sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DRINQUE ENAMORADOS




Um comentário:

  1. Ola Cris sou uma novata no mundo do Blog, amo fazer dobrinhas e minha paixão é o origami, estou passando por uma faze muito dificil, estou afastada do meu trabalho por motivo d doença a um ano o q me fez aproximar-me ainda mais da arte do origami o q me faz renascer a cada dia, o q me dá muitaaa força...rsrs!!
    Bem com isso comecei a entrar em blog,s para buscar saber mais sobre essa arte e fazer novas amizades pois amo fazer amigos e deu certo, rs minha primeira amiga q muito tem me ajudado e a Isa Klein, mais tem outras q vieram com ela q também estou aprendendo a amar, espero também podermos ser amigas e trocar grandes ideias e informações já q seu blog tá o maximo o meu ainda tá vaziozinho fiz ontem rsrs, vou precisar d ajuda sou meio fraquinha em se tratar d pc rsrs!!
    Bjcs!!!
    AH eu também gostária d participar da promoção como fazer isso?
    rsrsrs!!!
    Bjcs Cris e q anjos batam suas asas sobre vc linda...
    Cici Dietre AMOR EM ORIGAMI

    ResponderExcluir